Política de Privacidade
Política de Privacidade
Entenda quais dados pessoais são tratados em nossaoperação, de que forma são coletados e para quais finalidades.
 
Clientes Loja Física
Quais dados são coletados?
Dados de identificação
Essas informações são fornecidas por você nomomento da compra, como no fornecimento de CPF para emissão de Nota Fiscal, ounas imagens coletadas pelas câmeras de segurança.
Dados de pagamento
Essas informações são fornecidas pelos titulares nacompra, como números de cartões de crédito e de débito, bandeira, data devencimento, CVV (“Card Verification Value” – Valor de Verificação do Cartão) eendereço de cobrança.
Quais as finalidades do uso dosdados?
Coletamos esses dados essencialmente para ofornecimento dos nossos produtos e serviços, como você pode conferir na listade finalidades abaixo:
• Cumprimento das obrigações contratuais assumidas;
• Viabilização de mecanismos de controle de estoque;
• Prestação de serviços associados aos produtos comercializados por nós;
• Viabilização de aquisição de medicamentos de uso controlado;
• Produção de relatórios analíticos de inteligência de negócio para estudo demercado, a partir de dados clusterizados a partir do perfil de consumo para usointerno e de terceiros homologados;
• Definição e análise de padrões e preferências de consumo dos nossos clientes,especialmente para os cadastrados no programa de fidelidade GTS;
• Realização de campanhas publicitárias e direcionamento de ofertas e produtosda GTS Distribuidora e de seus parceiros comerciais, inclusive através decolaborações com veículos da mídia e redes sociais, conforme análise de seuperfil e preferências;
• Realização de ofertas personalizadas, como garantia estendida, inclusiveatravés de parceiros;
• Consolidação de indicadores e ações de melhoria contínua para o atendimento,processamento, venda e pós-venda de nossos produtos e serviços;
• Aumento de mecanismos de segurança física, patrimonial e de saúde de nossoscolaboradores e clientes;
• Reduzir riscos de atitudes ilícitas, perdas, extravios e imperícias durante oprocesso de triagem de produtos e pagamento, bem como para o combate à fraude;
• Avaliação financeira para aceitação do meio de pagamento;
• Atendimentos telefônicos e/ou mídias sociais relacionados à suas compras;
• Cumprimento de obrigações legais e/ou exercício regular de direitos emdemandas judiciais, administrativas e/ou arbitrais;

Compras Online (E-commerce, App GTS, Click & Retire e Televendas)
Quais dados são coletados?
Ao acessar o nosso website, App GTS Distribuidora ou canal telefônico(televendas), o Usuário cadastrado pode adquirir produtos e optar porrecebê-los no endereço de sua preferência, ou utilizar a modalidade Click &Retire para realizar a compra virtualmente e, em determinados casos, dirigir-seaté uma loja elegível para retirar o pedido.
Nessas modalidades de compra são coletados:
Dados de cadastro
Informações fornecidas voluntariamente pelostitulares ao preencherem formulário de cadastro em nossa plataforma dee-commerce, como: nome completo, e-mail, gênero, CPF, data de nascimento,endereço, número de telefone e senha de acesso à área exclusiva do Usuário.
No momento do cadastro em nossas plataformas, é facultado ao titular aintegração de login através de perfil pré-existente em mídias sociais.
Dados de pagamento
Informações fornecidas pelos titulares ao efetuarcompras através de nossa plataforma de e-commerce, como: números de cartões decrédito e de débito, bandeira, data de vencimento, CVV (“Card VerificationValue” – Valor de Verificação do Cartão) e endereço de cobrança.
Dados de registros eletrônicos einteração do Usuário
Informações coletadas a partir da sua navegação emnossa plataforma (seja como visitante ou Usuário cadastrado), como: dados dositens comprados, endereço IP (Protocolo de Internet), Session ID(Identidade/token de sessão), dados dos dispositivos móveis utilizados paraacesso ao website (incluindo versão de sistema operacional, navegador, conexãoe softwares instalados), dados de geolocalização, e demais informaçõesrelacionadas à interação do Usuário, tais como data e hora de acesso, produtosvisualizados, tempo gasto nas páginas, áreas visitadas, registros de cliques eidentificadores de cookies.
Quais as finalidades do uso dosdados?
Esses dados estão essencialmente relacionados aofornecimento dos nossos produtos e serviços no ambiente online e/ou telefônico,como você pode conferir nas finalidades abaixo:
• Prestação dos serviços disponibilizados no ambiente online e/ou telefônico,em cumprimento das obrigações contratuais assumidas;
• Viabilização de mecanismos de controle de estoque, logística reversa edevolução de produtos;
• Manutenção de cadastros para melhor comunicação com nossos clientes;
• Prestação de serviços associados aos produtos comercializados por nós;
• Identificação e autenticação dos Usuários de forma adequada nas áreasexclusivas de nosso e-commerce, de modo a viabilizar o atendimento àssolicitações e dúvidas sobre produtos e serviços;
• Definição e análise de padrões e preferências de consumo dos nossos clientes,inclusive para a veiculação de ofertas personalizadas e indicação de produtos,conteúdos, notícias e demais informações relevantes para o relacionamento deforma mais assertiva;
• Produção de relatórios analíticos de inteligência de negócio para estudo demercado, a partir de dados clusterizados a partir do perfil de consumo para usointerno e de terceiros homologados;
• Realização de campanhas publicitárias e direcionamento de ofertas e produtosdo Grupo Carrefour Brasil e de seus parceiros comerciais, inclusive através decolaborações com veículos da mídia e redes sociais, conforme análise de seuperfil e preferências;
• Realização de ofertas personalizadas, tais como garantia estendida, inclusiveatravés de parceiros;
• Consolidação de indicadores de utilização dos serviços disponibilizados emnossa plataforma e ações de melhoria contínua;
• Customização e melhoria de performance da navegabilidade;
• Aumento de mecanismos de segurança física e patrimonial;
• Redução do risco de atividades ilícitas e combate à fraude;
• Cumprimento de obrigações legais ou regulatórias e/ou exercício regular dedireitos em demandas judiciais, administrativas e/ou arbitrais;
• Atendimentos telefônicos e/ou mídias sociais relacionados à suas comprasonline e/ou Televendas;

Quais asfinalidades do uso dos dados?
Essesdados estão essencialmente relacionados ao fornecimento dos nossos produtos eserviços no ambiente online e/ou telefônico, como você pode conferir nasfinalidades abaixo:
• Prestação dos serviços disponibilizados no ambiente online e/ou telefônico,em cumprimento das obrigações contratuais assumidas;
• Viabilização de mecanismos de controle de estoque, logística reversa edevolução de produtos;
• Manutenção de cadastros para melhor comunicação com nossos clientes;
• Prestação de serviços associados aos produtos comercializados por nós;
• Identificação e autenticação dos Usuários de forma adequada nas áreasexclusivas de nosso e-commerce, de modo a viabilizar o atendimento àssolicitações e dúvidas sobre produtos e serviços;
• Definição e análise de padrões e preferências de consumo dos nossos clientes,inclusive para a veiculação de ofertas personalizadas e indicação de produtos,conteúdos, notícias e demais informações relevantes para o relacionamento deforma mais assertiva;
• Produção de relatórios analíticos de inteligência de negócio para estudo demercado, a partir de dados clusterizados a partir do perfil de consumo para usointerno e de terceiros homologados;
• Realização de campanhas publicitárias e direcionamento de ofertas e produtosda GTS Distribuidora e de seus parceiros comerciais, inclusive através decolaborações com veículos da mídia e redes sociais, conforme análise de seuperfil e preferências;
• Realização de ofertas personalizadas, tais como garantia estendida, inclusiveatravés de parceiros;
• Consolidação de indicadores de utilização dos serviços disponibilizados emnossa plataforma e ações de melhoria contínua;
• Customização e melhoria de performance da navegabilidade;
• Aumento de mecanismos de segurança física e patrimonial;
• Redução do risco de atividades ilícitas e combate à fraude;
• Cumprimento de obrigações legais ou regulatórias e/ou exercício regular dedireitos em demandas judiciais, administrativas e/ou arbitrais;
• Atendimentos telefônicos e/ou mídias sociais relacionados à suas comprasonline e/ou Televendas;