Trocas e Devoluções
Política deTrocas e Devoluções
Arrependimento da compra
O GTSLoja.com.br garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso,será imprescindível que acione nossos atendentes emcontato@distribuidoragts.com.br, ou solicite a devolução do produto viawhatsapp (11) 95636 5384 em até 7 dias corridos após o recebimento doproduto.
Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas aos nossos atendentes emcontato@distribuidoragts.com.br, ou via whatsapp (11) 95636 5384, dentro doprazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de nãoterem os pedidos aceitos.
Em ambas as formas de solicitação, a GTS Distribuidora indicará a forma dedevolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ouregião de entrega.
A GTS Distribuidora realiza as trocas e devoluções para todo o território emque realiza entregas (Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu,Cabreúva, Itupeva, Louveira e Itatiba).
Recusa de produtos
O GTSLoja.com.br se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente comorecebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento dorecebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
Embalagem violada ou avariada;
Produto avariado;
Produto em não conformidade com o pedido;
Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa noverso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar nossos atendentes.
Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas,será necessário entrar em contato, imediatamente, com nossos atendentes.
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que nãosofra nenhum dano ou demais avarias no retorno a nossa loja.
Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através de nossosatendentes em contato@distribuidoragts.com.br, ou via whatsapp (11) 95636 5384
Após a solicitação do cliente, o GTSLoja.com.br irá contatá-lo para informar aforma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A GTS Distribuidoradeterminará a forma de devolução, conforme a dimensão e características doproduto, não cabendo ao consumidor essa escolha.
As formas de devolução são:
Coleta no local da entrega;
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtosdevolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
Envio de todos os itens;
Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. Depreferência na embalagem original.
O GTSLoja.com.br tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em sualoja física, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após achecagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.
Tipos de Devolução
Coleta no mesmo endereço de entrega
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, ou deacordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pelo GTSLoja.com.br.
O cliente pode escolher um endereço diferente do da entrega para a retirada doproduto a ser coletado (sujeito a nova verificação de CEP atendido), contantoque dentro da área de atuação do GTSLoja.com.br, que atualmente consiste naregião de Jundiaí/SP.
Ao realizar a coleta do produto, o transportador deverá entregar ao responsávelpela devolução um comprovante de coleta.
Na ausência desse comprovante, deve-se recusar a devolução do produto, poiseste documento será a garantia de devolução do produto.
O GTSLoja.com fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 7 (sete)dias úteis. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitaçãoserá cancelada.
O GTSLoja.com.br garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso,será imprescindível que acione nossos atendentes emcontato@distribuidoragts.com.br, ou solicite a devolução do produto viawhatsapp (11) 95636 5384 em até 7 dias corridos após o recebimento doproduto.
Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas aos nossos atendentes emcontato@distribuidoragts.com.br, ou via whatsapp (11) 95636 5384, dentro doprazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de nãoterem os pedidos aceitos.
Em ambas as formas de solicitação, a GTS Distribuidora indicará a forma dedevolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ouregião de entrega.
A GTS Distribuidora realiza as trocas e devoluções para todo o território emque realiza entregas (Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu,Cabreúva, Itupeva, Louveira e Itatiba).
Recusa de produtos
O GTSLoja.com.br se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente comorecebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento dorecebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
Embalagem violada ou avariada;
Produto avariado;
Produto em não conformidade com o pedido;
Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa noverso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar nossos atendentes.
Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas,será necessário entrar em contato, imediatamente, com nossos atendentes.
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que nãosofra nenhum dano ou demais avarias no retorno a nossa loja.
Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através de nossosatendentes em contato@distribuidoragts.com.br, ou via whatsapp (11) 95636 5384
Após a solicitação do cliente, o GTSLoja.com.br irá contatá-lo para informar aforma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A GTS Distribuidoradeterminará a forma de devolução, conforme a dimensão e características doproduto, não cabendo ao consumidor essa escolha.
As formas de devolução são:
Coleta no local da entrega;
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtosdevolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
Envio de todos os itens;
Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. Depreferência na embalagem original.
O GTSLoja.com.br tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em sualoja física, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após achecagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.
Tipos de Devolução
Coleta no mesmo endereço de entrega
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, ou deacordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pelo GTSLoja.com.br.
O cliente pode escolher um endereço diferente do da entrega para a retirada doproduto a ser coletado (sujeito a nova verificação de CEP atendido), contantoque dentro da área de atuação do GTSLoja.com.br, que atualmente consiste naregião de Jundiaí/SP.
Ao realizar a coleta do produto, o transportador deverá entregar ao responsávelpela devolução um comprovante de coleta.
Na ausência desse comprovante, deve-se recusar a devolução do produto, poiseste documento será a garantia de devolução do produto.
O GTSLoja.com fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 7 (sete)dias úteis. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitaçãoserá cancelada.